Tréllez diz que ‘ainda tem muito futebol para dar’ em meio a possível saída do Vitória e revela sondagens recebidas

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Vitória definiu qual será o atacante que deixará o clube em breve e procurou Santiago Tréllez para rescindir seu contrato, contudo, nada é oficial ainda. Por isso, é importante destacar que se trata de uma possível saída. Em entrevista ao ge, o atleta disse que ‘ainda tem muito futebol para dar’ e revelou sondagens recebidas. Segundo o portal Bahia Notícias, São Bernardo, equipe que joga a Série C, fez uma proposta para Tréllez. Uma rescisão contratual não está descartada, mas a prioridade do Rubro-Negro é conseguir uma transferência.

Torcida em festa! Vitória oficializa compra de Wagner Leonardo e novo vínculo já é regularizado no BID; confira detalhes

“Eu acho que vou continuar jogando, ainda tenho muito futebol para dar, jogar. A verdade é que esse ano eu recebi várias sondagens, na primeira janela também, nessa segunda. Mas minha postura sempre foi a mesma. Ficar 100% focado no Vitória. Renovei esse ano não para sair no começo ou no meio, mas para ficar e conseguir o objetivo de todo mundo: o cesso. Meu pensamento e postura no treinamento e nos jogos foi isso. Vai continuar até meu último dia no clube. Espero que a gente possa chegar a um acordo e que seja bom pra todos”, disse Tréllez, atacante que está na iminência de deixar o Leão da Barra.

Tréllez não entra em campo pelo Vitória há quatro jogos e perdeu espaço no time comandado pelo treinador Léo Condé. Ele ficou fora da lista de relacionados na partida contra a Ponte Preta, no último domingo (30). Até o momento não houve desfecho em nenhuma negociação que envolva o jogador que é conhecido como “Capivara Colombiana” pela torcida rubro-negra. Apesar de ter recebido algumas críticas nesta temporada cheia de oscilações, o camisa 22 é lembrado pelos gols importantes que fez na Série C de 2022.

O Vitória já vai encarar seu próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (2), contra o ABC, às 21h30, no Barradão. Presente no G-4, o objetivo da equipe baiana é retomar a liderança.

AGENDA

Após concretizar um empate suado diante da Ponte Preta e manter a vice-liderança da competição, o Vitória poderá se aproveitar de um curto tempo de recuperação e preparação antes de precisar enfrentar o ABC, em pleno Barradão, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, duelo válido pela 21ª rodada da Segundona.