Trio elétrico, camisa nova e goleada: Vitória vence Ituano por 3 X 0 no Barradão

comemorando
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Antes da partida teve show de EdCity no trio elétrico dentro do santuário rubro-negro. Já durante o jogo, o show foi do Vitória! Estreando a nova camisa branca, o Leão goleou o Ituano e continua isolado na liderança da Série B com 22 pontos. A próxima partida é fora de casa contra a Tombense, terça-feira às 19h.

Primeiro contratado! Vitória acerta a chegada de volante do futebol carioca

PRIMEIRO TEMPO

Com muita chuva, a partida começou até equilibrada, mas logo o Vitória tomou as rédeas e passou a pressionar a equipe paulista. A primeira boa chance só chegou aos 26′ com Zeca, que um chute onde a bola passou perto após a rebatida do goleiro em escanteio cobrado por Osvaldo. Dois minutos depois, Marcelo vai até a linha de fundo e toca para Wellington Nem que vem de trás e chuta de primeira para a bola bater na rede pelo lado de fora. O gol estava amadurecendo, até que aos 30′ Rodrigo Andrade aproveitou a sobra dentro da área após cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes de Jefferson Paulino. Só dá Vitória! Aos 35′, Tréllez invade a área e chuta cruzado, mas em cima do goleiro. A primeira chegada perigosa do Ituano foi aos 44′, Felipe Saraiva limpou a marcação e chutou rasteiro para boa defesa de Arcanjo. Aos 45′, Zé Hugo saiu de cara com o goleiro e chutou de trivela para a bola passar raspando a trave. Dois minutos depois, Trelléz aproveita a sobra e chuta livre na pequena área, ampliando o placar (gol confirmado após checagem de impedimento pelo VAR).

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar começou movimentada e logo aos 5′, tivemos o lance mais curioso da partida. Em contra-ataque, Osvaldo dá um toque de leve para tirar do goleiro e a bola vai entrando lentamente, porém o impedido Zé Hugo chutou para as redes antes da bola cruzar completamente a linha, fazendo com que o gol fosse anulado pelo VAR. Aos 13′, Zeca chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e passou raspando a trave. O Ituano chegou aos 29′ em cabeçada perigosa de Claudinho que foi para fora. Dois minutos depois, Wellington Nem cobra falta na linha de fundo com perfeição para Camutanga cabecear e fazer o terceiro gol do Vitória. Aos 37′, Osvaldo recebe a bola fora da área e chuta de primeira para explodir o travessão e quase fazer um golaço. Ainda deu tempo de Lucas Arcanjo fazer uma bela defesa aos 43′, após chute de Thiaguinho na grande área.