Antes da partida teve show de EdCity no trio elétrico dentro do santuário rubro-negro. Já durante o jogo, o show foi do Vitória! Estreando a nova camisa branca, o Leão goleou o Ituano e continua isolado na liderança da Série B com 22 pontos. A próxima partida é fora de casa contra a Tombense, terça-feira às 19h.
Primeiro contratado! Vitória acerta a chegada de volante do futebol carioca
PRIMEIRO TEMPO
Com muita chuva, a partida começou até equilibrada, mas logo o Vitória tomou as rédeas e passou a pressionar a equipe paulista. A primeira boa chance só chegou aos 26′ com Zeca, que um chute onde a bola passou perto após a rebatida do goleiro em escanteio cobrado por Osvaldo. Dois minutos depois, Marcelo vai até a linha de fundo e toca para Wellington Nem que vem de trás e chuta de primeira para a bola bater na rede pelo lado de fora. O gol estava amadurecendo, até que aos 30′ Rodrigo Andrade aproveitou a sobra dentro da área após cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes de Jefferson Paulino. Só dá Vitória! Aos 35′, Tréllez invade a área e chuta cruzado, mas em cima do goleiro. A primeira chegada perigosa do Ituano foi aos 44′, Felipe Saraiva limpou a marcação e chutou rasteiro para boa defesa de Arcanjo. Aos 45′, Zé Hugo saiu de cara com o goleiro e chutou de trivela para a bola passar raspando a trave. Dois minutos depois, Trelléz aproveita a sobra e chuta livre na pequena área, ampliando o placar (gol confirmado após checagem de impedimento pelo VAR).
SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar começou movimentada e logo aos 5′, tivemos o lance mais curioso da partida. Em contra-ataque, Osvaldo dá um toque de leve para tirar do goleiro e a bola vai entrando lentamente, porém o impedido Zé Hugo chutou para as redes antes da bola cruzar completamente a linha, fazendo com que o gol fosse anulado pelo VAR. Aos 13′, Zeca chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e passou raspando a trave. O Ituano chegou aos 29′ em cabeçada perigosa de Claudinho que foi para fora. Dois minutos depois, Wellington Nem cobra falta na linha de fundo com perfeição para Camutanga cabecear e fazer o terceiro gol do Vitória. Aos 37′, Osvaldo recebe a bola fora da área e chuta de primeira para explodir o travessão e quase fazer um golaço. Ainda deu tempo de Lucas Arcanjo fazer uma bela defesa aos 43′, após chute de Thiaguinho na grande área.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.