Imerso em uma sequência de duas derrotas seguidas e observando seu lugar no G4 da competição ser ameaçado por algumas equipes, o Vitória logo passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, precisando enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (28), às 21h30, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se viu capaz de manter uma tendência positiva de acerto de salários que já dura mais de um ano e meio.
Vitória de olho! Condé reclama de ‘repertório ofensivo’ do time e comenta sobre as atuações de Nem e Giovanni Augusto
De acordo com o que foi reportado pelo portal Arena Rubro Negra, com os pagamentos dos salários do mês de julho tendo sido adiantados e realizados na última sexta-feira (23), o Vitória comemorou um ano e sete meses de acertos de contas mensais em dia com seus funcionários, envolvendo não só os membros do plantel de Léo Condé, como também atletas do sistema de base, da equipe feminina, entre outras categorias.
A marca se mostra expressiva se levado em conta não só a diminuição das receitas do clube baiano na temporada de 2022 – por conta do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro -, como também a instabilidade política que o Rubro Negro viveu em seus bastidores. Somente no ano passado, três nomes estiveram no cargo de mandatário máximo da instituição, sendo eles Paulo Carneiro (afastado do cargo por gestão temerária), Luiz Henrique Viana (que renunciou à posição) e Fábio Mota, dirigente que permanece à frente do clube até hoje.
AGENDA
Imerso em uma sequência de duas derrotas seguidas e observando seu lugar no G4 da competição ser ameaçado por algumas equipes, o Vitória logo passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, precisando enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (28), às 21h30, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.