Vai embora?! Diretor do Vitória fala sobre possível infelicidade de atacante do plantel: “Acompanhando os treinos…”

Léo Gamalho
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o diretor de futebol Ítalo Rodrigues foi responsável por comentar acerca de um dos atacantes do plantel de Léo Condé, que vem sendo alvo de especulações acerca de uma possível saída do clube.

De olho no mercado, Vitória tem concorrência de clube carioca por contratação de meio-campo

De acordo com o que foi reportado pelo mais novo diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, em entrevista ao portal BNews, o Leão se mantém imerso em um processo de reformulação de seu elenco, não só observando reforços que poderão integrar a equipe de Léo Condé, mas também concretizando algumas saídas. Em meio a este êxodo de jogadores, o atacante Léo Gamalho passou a ser especulado como uma das possíveis saídas do Rubro Negro, algo que foi alvo de comentários por parte do mandatário neste último meio de semana.

“Acompanhando os treinos não vi nenhuma infelicidade do Léo, ele talvez esteja preocupado e sentindo o momento do clube. Se ele está insatisfeito ou não, é uma informação que internamente não chegou para a gente. Ele não manifestou isso para nós”, disse Rodrigues.

Conforme havia sido reportado pelo jornalista Phábio Almeida, um dos jogadores do Vitória se viu como alvo de uma consulta por parte de outro clube da Série B no último meio de semana, inflamando especulações de que o Rubro Negro estaria prestes a perder uma importante peça de seu setor ofensivo. Segundo o comunicador, Léo Gamalho foi abordado pelo CRB – clube pelo qual já jogou em 2020 -, mas o contato não foi desenvolvido para tratativas, uma vez que o clube alagoano considerou a multa rescisória do atacante alta.

AGENDA

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.