Vampeta quebra o silêncio e se posiciona contra atitude de ex-presidente do Vitória

Foto: Reprodução/BNews TV

Nesta segunda-feira (22), o ex-jogador Vampeta concedeu entrevista ao podcast PodZé, do BNews. O ídolo do Vitória quebrou o silêncio e se posicionou contra a atitude do ex-presidente do Leão da Barra, Paulo Carneiro.

Presidente do Vitória esbanja confiança na contratação de Luan e afirma: “Conversamos olho no olho”

Segundo Vampeta, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, Paulo Carneiro errou ao trabalhar no Bahia. “Tinha muita amizade [com Paulo Carneiro]. Hoje a gente não se fala mais assim, não se liga mais (…) Paulo Carneiro é um cara que eu respeito muito, mas uma coisa que fiquei decepcionado dele foi trabalhar no Bahia. O atleta pode [jogar nos dois] o dirigente não. O que o Paulo Carneiro fazia em relação ao Bahia e o Bahia levar Paulo Carneiro, primeiro uma irresponsabilidade do Bahia em levar ele e a outra é ele ter aceitado”, declarou Vampeta no PodZé.

O “Velho Vamp” era próximo de Paulo Carneiro em suas passagens pelo Vitória. Á frente do Rubro-Negro Baiano, conquistou o Campeonato Baiano de 2004. Cria da toca, Vampeta fez 35 jogos pelo Leão e se consagrou como ídolo.