Com larga vantagem, Vitória foca na Copa do Brasil e pode rodar elenco no Baianão

Foto: Victor Ferreira / ECV

Ao golear o Atlético de Alagoinhas na partida de ida por 4×0 o Vitória encaminhou a classificação para a final do Baianão 2025. Com uma vantagem confortável construída para a partida de volta, o técnico Thiago Carpini pode poupar alguns titulares para o jogo de volta, neste sábado (08), às 18h, no Barradão. Carpini chegou a poupar alguns atletas no empate contra o Altos, no meio da semana, devido ao desgaste físico dos atletas.

Foto: Victor Ferreira / ECV

A estratégia preservaria os atletas para o duelo contra o Náutico que vai acontecer na quarta-feira (12), no Barradão, às 19h, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate na partida, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis. Na primeira fase o Leão eliminou o Maranhão, vencendo a partida por 1×0, em São Luís.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Para o duelo de volta contra o Atlético, o Rubro-Negro não poderá contar com o lateral Claudinho, o volante Val Soares e o meia Matheuzinho, todos lesionados. Outro desfalque é o atacante Fabri, que está em transição e ainda não deve ir para a partida.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!