Titular nas últimas rodadas, o atacante Aitor vive um dos melhores momentos desde que chegou ao Vitória. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), o espanhol destacou a importância da sequência de jogos e da competitividade interna para o crescimento individual e coletivo do time.
“Tenho conseguido jogar alguns partidos mais seguidos e me sinto muito melhor do que quando cheguei. Matheusinho é um jogador muito bom, muito querido. É bom ter uma competitividade saudável entre nós, porque isso faz o time render mais”, afirmou o camisa rubro-negro.

O próximo desafio do Vitória será o clássico contra o Bahia, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Aitor, o Ba-Vi promete ser intenso e decidido nos mínimos detalhes.
“O Ba-Vi será um jogo muito intenso. Teremos que nos concentrar 100%. Estes últimos partidos se definem por pequenos detalhes, e temos que ficar atentos, porque eles mudam os jogos.”

Após o 4 a 3 diante do Vasco, em São Januário, o atacante destacou que o grupo vem trabalhando para corrigir falhas sem abrir mão da postura ofensiva exigida por Jair Ventura.
“Estamos buscando mais solidez, mas sem perder a intensidade com bola. O modelo de Jair é mais ofensivo e agressivo, e isso tem ajudado a equipe a evoluir mais rápido”, avaliou.
Por fim, Aitor exaltou o papel da torcida rubro-negra, especialmente em um jogo de tamanha rivalidade: “Sabemos que sem eles seria ainda mais difícil. Sentimos que estão com a gente e vão continuar apoiando. Com o Barradão cheio, ficamos ainda mais fortes”, concluiu.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.