Realmente, existem coisas que não tem como entender. O Vitória foi vítima de um dos maiores “erros” já presenciados na Série A do Campeonato Brasileiro nos últimos anos, quando um jogador do Cruzeiro claramente dominou a bola com o braço e mesmo assim o gol foi validado.
A partida terminou empatada em 2 X 2 no Barradão e o árbitro do VAR era Daniel Nobre Bins, o mesmo que vai trabalhar na partida contra o Atlético-MG neste sábado (04). Ele é de Porto Alegre, mesma cidade do Grêmio, que briga com o Leão contra o rebaixamento.
No campo, a partida será comandada por Matheus Delgado Candançan. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrini Bevilaqua Costa. Todos eles são de São Paulo, mesma cidade do Corinthians, que também está brigando contra o rubro-negro para fugir do rebaixamento.
O “erro” na partida contra o Cruzeiro foi tão marcante que foi discutido no dia seguinte por vários programas esportivos, sendo considerado o mais grave da Série A 2024. Na ocasião, Marcelo de Lima Henrique foi o árbitro de campo.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- CBF detalha próximos jogos do Vitória no Barradão e deixa a torcida satisfeita
- Torcida do Vitória questiona titularidade de Arcanjo e nome de Muriel ganha força
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.