“Uma final”, falou o goleiro Lucas Arcanjo sobre confronto entre Vitória e Corinthians

Foto: Victor Ferreira / ECV

Lucas Arcanjo terá uma partida especial pela frente, onde o Vitória enfrenta o Corinthians visando permanecer na primeira divisão. O goleiro de 26 anos completará 171 jogos com a camisa do Leão e ultrapassará o ídolo colombiano Viáfara, que tem 170. Com isso, Arcanjo será o 4º goleiro que mais vestiu a camisa rubro-negra. Ele falou da expectativa para a partida.

Lucas Arcanjo | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

“Para mim é muito importante essa marca, por ter vindo da base, então é uma história que está continuando aqui no Vitória e pretendo que vá por muitos anos ainda. A gente sabia que cada jogo desse de confronto direto era uma final. E ainda mais aqui no Barradão, com a força da nossa torcida. A gente sabia que tinha que ganhar os jogos dentro de casa. E a gente fez isso com o apoio da nossa torcida. A gente desempenhou um bom futebol e que continuasse até o final do campeonato”, falou o goleiro, que completou falando que a partida é uma final.

Lucas Arcanjo | Foto: Victor Ferreira / ECV

“A gente vai jogo após jogo, cada jogo para a gente é um final, a gente primeiro quer o objetivo maior que é permanecer na Série A e aí quanto jogos estiver faltando a gente pensa nisso aí, claro que a gente conversa sobre, mas o importante é primeiro deixar o Vitória na Série A e depois a gente vai ver o que vai acontecer”, completou Arcanjo.

Lucas Arcanjo | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória