“Projeto da Arena Barradão agrega valor à SAF do Vitória”, diz Fábio Mota

Fábio Mota, Vitória
Fábio Mota, Vitória - Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória se prepara para um dos momentos mais simbólicos de sua nova fase. No dia 24 de novembro, no Quality Hotel & Suítes São Salvador, será apresentado oficialmente o projeto da Arena Barradão, iniciativa que marca um novo capítulo na modernização do clube e na reconfiguração do estádio inaugurado em 1986.

O projeto, porém, não se resume à transformação estrutural do santuário rubro-negro: ele está diretamente atrelado ao processo de implantação da SAF. Segundo o presidente Fábio Mota, a modernização do Barradão é um ativo estratégico que impulsiona o valor de mercado do Vitória.

“A Arena Barradão vai melhorar o patrimônio do clube. Vai ser mais um atrativo para uma futura SAF. Tudo que fazemos aqui é para uma futura SAF. Melhoramos estrutura, preparamos certidões, a parte fiscal para uma grande SAF. Nós vamos ter a maior SAF do Brasil, não tenho dúvida. O projeto da Arena Barradão agrega valor”, afirmou o dirigente.

Arena Barradão, Vitória - Foto: Divulgação
Arena Barradão – Foto: Divulgação

Mota destacou ainda que os investidores envolvidos no projeto chegaram ao clube por meio do escritório CSMV, comandado pelo advogado André Sica, responsável por conduzir tecnicamente a implantação da SAF rubro-negra.

Para ele, essa articulação demonstra a sintonia entre ambos os processos: “A Arena Barradão e a SAF do Vitória estão tão ligadas que quem trouxe os investidores da Arena é o escritório que está cuidando da SAF”, completou.

Fábio Mota, arena barradão, Vitória
Fábio Mota, arena barradão

Evento com inscrições abertas

O clube abriu inscrições entre 14 e 20 de novembro para os torcedores interessados em acompanhar a apresentação oficial. Para participar, é necessário enviar nome completo, e-mail e telefone para o endereço: [email protected].

Apenas as 400 primeiras inscrições serão confirmadas, e cada selecionado receberá instruções sobre acesso e estacionamento. A programação ocorrerá da seguinte forma:

  • 18h30 – Recepção do público
  • 18h45 às 19h15 – Coffee break
  • 19h30 às 20h45 – Apresentação oficial do projeto
  • 21h – Encerramento