Athletico X Vitória: confira as prováveis escalações para o duelo deste sábado

Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória vai enfrentar o Athletico em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Um resultado positivo pode deixar o Leão na 12ª colocação, se afastando ainda mais da zona da degola. A partida acontece às 18h30 na Ligga Arena, em Curitiba.

Thiago Heleno | Foto: José Tramontin / Athletico.com.br

ATHLETICO

O técnico Lucho González não perdeu jogadores por suspensão e conta com o retorno do lateral Fernando, de volta após cumprir suspensão automática. Ele disputa posição com Esquivel, titular contra o Cruzeiro.

O lateral Madson, com dores no tornozelo, deve desfalcar a equipe. A tendência é que Cuello seja o escolhido para atuar na lateral direita. O treinador também não poderá contar com Canobbio (edema ósseo) e Mastriani (cirurgia no joelho).

Nikão | Foto: Eduardo Carmim / Photo Premium / Lancepress!

Provável escalação do Athletico: Mycael; Cuello (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel (Fernando); Erick, Felipinho e João Cruz; Nikão, Julimar e Pablo. Técnico: Lucho González.

Everaldo | Foto: Victor Ferreira / ECV

VITÓRIA

Para pegar o Athletico, o Vitória tem o retorno do zagueiro Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, além do volante Luan, recuperado de um desconforto muscular, e do atacante Lawan, desfalque nas últimas partidas por lesão.

Contudo, Thiago Carpini não vai ter o volante Léo Naldi e o atacante Gustavo Mosquito, que estão suspensos, além de Caio Vinícius, PK, Osvaldo e Camutanga, que seguem no Departamento Médico.

Quanto ao time titular, a expectativa é de que Carpini faça três mudanças em relação ao time que venceu o Fluminense, com os retornos de Wagner Leonardo e Luan nos lugares de Edu e Willian Oliveira. No ataque, Carlos Eduardo é o mais cotado para ficar com a vaga de Gustavo Mosquito.

Wagner Leonardo | Foto: Victor Ferreira / ECV

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller (Willian Oliveira) e Matheuzinho; Everaldo, Carlos Eduardo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória