Banho de água gelada na torcida o Vitória! Sabe aqueles jogos que você sente que pode jogar até o dia seguinte e o gol não vai sair? Este é o resumo do que aconteceu no Barradão neste domingo. O Vitória esbarrou em sua limitação técnica, na falta de saber o que fazer com a bola e na postura firme do desfalcado, porém, bom time do Athletico e perdeu por 1 X 0 em um lance totalmente “evitável”. Com isso, o rubro-negro perdeu a chance de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO
Desde o início do confronto, o Vitória buscou o ataque e incomodou a defesa do Furacão, que por sua vez aproveitou os espaços deixados pela equipe mandante e criou as chances mais perigosas, com Godoy e Zapelli. Sem muita criatividade, o Rubro-Negro baiano se limitou a um cruzamento perigoso de Matheusinho, que assustou o goleiro Léo Linck. Mas o Athletico-PR, mesmo com deficiências no acabamento das jogadas, continuou mais agudo e colocou Lucas Arcanjo para trabalhar em bom chute de Julimar. A primeira etapa terminou sem gols e com pouca inspiração de ambos os lados.

SEGUNDO TEMPO
O Vitória começou a segunda etapa a mil por hora e, diferente do primeiro tempo, levou muito perigo ao gol de Léo Linck, principalmente nas chegadas de Alerrandro e Zé Hugo, que exigiram duas boas defesas antes dos cinco minutos. O ritmo, porém, caiu no decorrer do segundo tempo, e as duas equipes perderam o ímpeto ofensivo, com exceção a algumas chegadas do Leão, que pouco assustaram. Entretanto, quem quase balançou as redes foi Pablo, que aproveitou bobeada da defesa do Vitória e finalizou com perigo. Na sequência, Julimar não perdoou nova falha defensiva, principalmente na falta ds atenção de Raúl Cáceres, ficou sozinho e marcou o gol do Athletico para selar o placar no Barradão.
veja os lances abaixo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.