Vitória avalia outras propostas de naming rights além da Fatal Model; presidente tem reuniões nesta segunda-feira

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Na última sexta-feira (1), o presidente do Vitória concedeu uma entrevista coletiva importante no Barradão e “explodiu” as redes sociais com a revelação das propostas feitas pela Fatal Model envolvendo Naming Rights. A decisão foi passada para o sócio torcedor, que terá que votar se o patrocínio entra no nome do clube ou no nome do estádio do Vitória, o Barradão. Paralelo a isso, o Leão da Barra avalia outras propostas de naming rights, segundo o jornalista Athos Moura, do O Globo.

De acordo com o comunicador, o presidente do Vitória, Fabio Mota, tem reuniões com um banco e uma financiadora que querem estampar os seus nomes no Manoel Barradas. Não há nada firmado com a Fatal Model e, caso as propostas sejam melhores, elas serão consideradas.

Vitória tem duas propostas de naming rights feitas pelo Fatal Model; entenda o processo e veja quanto o Leão pode lucrar

Vale destacar que a Fatal Model pode não levar seu nome no estádio que, mesmo assim, a parceria da empresa com o clube se manterá. Eles são patrocinadores do Vitória e o contrato está em vigor.

Entenda mais sobre as propostas feitas pela Fatal Model

O Fatal Model fez uma proposta de R$ 200 milhões para comprar o naming rights do Esporte Clube Vitória. Nesse caso, o clube baiano passaria a ser chamado de “Fatal Model Vitória”. Por outro lado, há a proposta de abrir negociação de naming rights do Manoel Barradas, transformando a casa do Leão em “Arena Fatal Model Barradão”. Se essa proposta for para frente, o investimento é de R$ 100 milhões, ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão.

A diretoria rubro-negra disponibilizou uma enquete no Sou Mais Vitória. Os sócios decidirão essa questão. O processo é simples, ao entrar na sua conta do site, você poderá escolher SIM ou NÃO para as duas opções.

O ECV passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e ganhou visibilidade. O tema naming rights segue como um debate intenso internamente e externamente.