Bebeto recebe novas camisas do Vitória e dispara: “Ficaram lindas”

Bebeto recebe novas camisas do Vitória
Bebeto recebe novas camisas do Vitória

A última quinta-feira (14) foi de novidades no Vitória. O leão da barra apresentou de forma oficial os novos uniformes do clube para a temporada 2022. Os grandes nomes da história do Leão foram agraciados com o presente. Um deles foi Bebeto. Tetracampeão do mundo revelado pelo Leão, o ex-atacante recebeu as duas versões do uniforme.

Querido pelos torcedores, ele fez questão de elogiar a produção da Volt, nova fornecedora do clube. “Camisa linda, hein? Nosso manto! Que é isso, rapaz? Muito linda!”, exaltou o ex-atleta.

Geninho reconhece atuação ruim do Vitória e não descarta mudanças: “Não sou teimoso”

Depois de acompanhar do banco de reservas a segunda derrota do Vitória na Série C, Geninho foi para entrevista coletiva e reconheceu os erros do time. Entre cobranças aos jogadores, e uma avaliação das próprias ideias, o treinador deixou nítida a insatisfação após o 1 a 0 para o Floresta, na noite deste sábado, no Barradão. Questionado por parte da torcida por insistir no esquema com três zagueiros, o treinador disse que pode abrir mão da ideia nas próximas partidas do Vitória.

“Eu não sou teimoso, claro que em algum momento eu preciso repensar. Eu estou aqui há três jogos, gente. Praticamente fiz dois jogos, porque aquele contra o Remo não dá para contar. No primeiro jogo nós fomos muito melhor que hoje. Os zagueiros foram melhores, os laterais apoiaram mais. Para jogar com três zagueiros algumas coisas precisam funcionar, e hoje elas não funcionaram”, avaliou o treinador.

Geninho manteve a postura crítica quando o assunto mudou para as atuações dos jogadores. Sem citar nomes, o treinador apontou que alguns dos atletas “experientes” ainda não entregaram o desempenho esperado.

“Alguns jogadores precisam melhorar muito. Jogadores experientes precisam render mais. Não estão correspondendo aquilo que podem dar. Não estão conseguindo produzir. Aí fica ruim, joga para o treinador uma responsabilidade. Na quarta-feira eu vou ter que mudar o grupo. Eu não vou escalar nomes, por currículo, vou escalar por produção. Alguns estão demonstrando que estão no melhor momento que outros”, afirmou Geninho.

“Temos gente boa aí. Os que estão chegando vão ajudar. Era difícil você cobrar. Até que eu achei que foram bem demais, dois jogadores, Dionísio e Miller, que chegaram há dois, três dias. Até assinar contrato, fazer exame médico, se adaptar ao grupo, fizeram dois treinamentos. Então é difícil você cobrar desses jogadores uma atuação melhor. E foram melhor do que muita gente”, finalizou o técnico.

O próximo compromisso do Vitória na Série C do Brasileiro é fora de casa, contra o Ypiranga-RS, dia 24 de abril, um domingo. Antes disso, o Leão entra em campo pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. O jogo está marcado para a Arena Castelão, na quarta-feira, às 19h (de Brasília).