Parece que cometer erros graves na arbitragem brasileira realmente não dá em nada! O jogo entre Vitória e Vasco terá uma figura polêmica no comando do VAR: Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul. Para quem não se lembra, ele foi o responsável em não anular o gol do Cruzeiro no empate em 2 X 2 com o Leão no Barradão, após Matheus Henrique claramente dominar a bola com o braço no início do lance.

Além dessa partida, Daniel acumulou outras decisões polêmicas, principalmente nos clássicos entre Grêmio e Internacional. Falando agora do árbitro principal, será um velho conhecido: Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Ele será auxiliado pelo também goiano Bruno Raphael Pires e pelo paulista Fabrini Bevilaqua Costa.

O Leão e o Cruzmaltino chegam pressionados para a partida, já que vêm de insucessos em suas partidas na Copa Sul-Americana. O time comandado por Thiago Carpini empatou com o Defensa y Justicia por 1 X 1 em casa, enquanto o time comandado pelo interino Felipe tomou uma goleada de 4 X 1 do Puerto Cabello.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- MVSAF e Deputado Marcone Amaral buscarão aproximação entre Vitória e QSI, dona do Paris Saint-Germain
- Desarme, estatura e saída de bola: Joia da base e futuro “xerifão” do Vitória, Davi Nicolas se destaca em torneio
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.