Raúl Cáceres fez uma partida desastrosa no empate em 1 X 1 entre Vitória e Universidad Católica. Inclusive, o erro do gol do clube equatoriano partiu de um passe errado do lateral-direito, que passou a escutar vaias da torcida. A partir disso, o nome de Claudinho, que estava no banco de reservas, passou a ecoar no Barradão.

Na zona mista, após a partida, Cáceres falou sobre o seu desempenho na partida e lamentou seu desempenho. “É normal a cobrança. Eu assumo a responsabilidade. Errei no lance do gol. Acontece em todas as partidas. É assumir a responsabilidade e trabalhar para melhorar, para corrigir os erros e ir para frente”, falou o paraguaio.

Apesar do apelo da torcida, Thiago Carpini simplesmente ignorou e manteve Cáceres durante todo o restante do jogo. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a situação. “A torcida queria Claudinho hoje, mas tem dois meses que ele não faz 90 minutos, precisou de mais tempo para se recuperar. Por isso preciso contar também com o Raul Cáceres“, falou o treinador.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Não tem mais clima! Lucas Braga ironiza a torcida do Vitória e manda “recado” em rede social
- Opinião: Carpini, a não ser que você não esteja nem aí, evite medir forças com a torcida do Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.