O planejamento era que Caio Vinicius ficasse no Vitória após o Campeonato Baiano, porém, sua saída foi antecipada, tanto por conta do baixo rendimento do jogador, quanto por não estar no planejamento de Thiago Carpini para o restante da temporada. Volante de origem, o jogador fez seus últimos jogos com a camisa rubro-negra como zagueiro.

Caio foi apresentado no Remo na última terça-feira (18), onde vai disputar a Série B em 2025. Durante sua fala, o atleta abriu o jogo sobre ter atuado como zagueiro no Leão, uma necessidade que apareceu no aquecimento para a partida contra o Atlético-MG (vencida por 4 X 2), onde o titular Camutanga rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho.

“Eu sou um volante desde quando me entendo por jogador, mas ano passado surgiu essa oportunidade de atuar como zagueiro. Eu até brinquei lá na época que era uma coisa que eu resistia, que eu não queria fazer, mas aconteceu eu tendo que fazer, e hoje eu me sinto muito à vontade, não tenho mais algo que me bloqueie para que eu não atue nessa posição, e eu me sinto à vontade dentro do campo para atuar onde o professor desejar“, falou Caio Vinicius.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Querendo reforçar seu setor ofensivo, Vitória mira a contratação de atacante da Seleção Boliviana, diz site
- Carpini revela que Matheuzinho está sendo preparado para jogo decisivo do Vitória; lateral deve voltar
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.