No início do campeonato, o presidente do Vitória, Fábio Mota, falou que o campeonato para o clube começaria na partida contra o Atlético-GO após ter perdido para o Vasco. Essa declaração dividiu opiniões na torcida e, dessa vez, quem falou foi Thiago Carpini, mas antes mesmo do confronto contra o clube cruzmaltino, após a derrota para o São Paulo.
“Sabemos que aqui não era nosso campeonato, a gente queria beliscar ponto, mas é outro campeonato. Nosso campeonato é domingo, em casa, contra o Vasco, mais próximo nessa briga. Depois temos uma sequência de confrontos diretos, Atlético-GO e Juventude, são esses jogos que a gente precisa se preparar melhor”, falou o treinador.
“Carpini ainda deixou claro que a atuação no primeiro tempo foi fator determinante para a derrota. “Ver os erros, alguns recorrentes. Seguir trabalhando, dando confiança ao grupo, que tem tentado fazer aquilo que é proposto. Para resumir isso tudo pagamos pelo primeiro tempo”, completou.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória tem negociações avançadas com centroavante uruguaio, diz jornalista
- Finalmente! Vitória deverá contar com Gustavo Mosquito para jogo contra o Vasco; entenda
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.