Apesar de ter sido fundamental para o Vitória nas partidas contra o Juventude e o Fluminense, Carlos Eduardo ainda não conseguiu marcar gols com a camisa rubro-negra. A última vez que o atacante balançou as redes adversárias foi em abril de 2024, quando atuava pelo Alanyaspor, da Turquia. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre isso e revelou que a situação o incomoda.
“Vontade de fazer gol é grande, não posso esconder isso. Incomoda um pouco. Mas o que eu mais prezo no momento é o resultado positivo. As assistências, bons jogos, vêm como consequência. Eu trabalho para ajudar o time a sair desse momento. O gol vai sair naturalmente. O importante é vencer”, falou o atacante, que também projetou o momento da equipe.
“Momento muito importante que a equipe vem vivendo. Nesses últimos jogos fui muito importante para a equipe. Fico feliz pelo reconhecimento. Claro que nos jogos anteriores ninguém quer jogar mal, quer fazer um pênalti, como o que eu fiz. Aconteceu, é acidente de trabalho. Estou vivendo momento muito bom, é isso que a gente tem que valorizar. É seguir firme na luta”, concluiu o atacante.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Após sair do Vitória em 2024, meia acerta com clube do Piauí para a disputa da Série D
- A pedido do filho, Osvaldo quer prolongar a carreira no Vitória: “Isso pesa muito”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.