Apesar de ainda não ter marcado gols com a camisa do Vitória, Carlos Eduardo foi muito importante especificamente em dois jogos no Barradão. Contra o Juventude, ele sofreu o pênalti convertido por Gustavo Mosquito e contra o Fluminense, ele pressionou o zagueiro Manoel e roubou a bola que se transformou no pênalti sofrido por Matheuzinho.
O jogador será titular contra o Athletico, seu ex-clube, já que Gustavo Mosquito está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em entrevista coletiva, Carlos Eduardo falou da expectativa para o jogo e também da famosa “lei do ex”.
“Expectativa muito boa. Fiz vários jogos muito bons, ajudei a equipe. Agora estou do outro lado adversário. Encaro como fome, vontade de vencer. Tem que estar preparado para quando estiver dentro de campo ajudar o clube com resultado. Fui feliz no Athletico em 2020, na pandemia. Foi complicado para todas as equipes da competição. Na reta final fui fundamental para tirar o Athletico da situação que estava. Estou no Vitória contente pelo que o grupo vem fazendo”, falou o atacante.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Atacante é liberado para reforçar o Vitória na partida contra o Athletico
- Não vai voltar? Vitória toma decisão definitiva sobre o futuro de Daniel Júnior no América-MG
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.