Não há dúvidas de que o Vitória evoluiu consideravelmente após Thiago Carpini conseguir dar a sua cara ao time. Antes disso, o treinador precisou fazer alguns ajustes no elenco, que teve a saída de jogadores como Mateus Gonçalves, Dudu e Rodrigo Andrade, por exemplo.
Após enaltecer os atletas que permaneceram e os novos contratados, o treinador fez questão de citar, não com nomes, aqueles que já saíram e que estariam atrapalhando o ambiente do clube.
“Temos um grupo curto. Eu tenho a mania de não desistir das pessoas. Sei que o Jean Mota foi criticado, mas a gente não desiste de ninguém. Ele é o um cara trabalhador. Assim como o Edu. Não podemos descartar as pessoas. Quem estava atrapalhando já saiu. As pessoas que estão aqui merecem respeito“, falou o treinador.
Uma das principais características do treinador é a de arrumar o ambiente e os números, assim como as atitudes em campo e fora dele, comprovam a eficiência neste quesito. Essa é uma das razões pelo qual a diretoria quer a continuidade do trabalho de Carpini para 2025.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Será que vem? Vitória quer contratar Bolasie para 2025; jogador se encantou com o Barradão
- BaVi com torcida mista deve voltar em 2025; Vitória é a favor, mas Bahia não se posiciona
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.