Ofensivos! Pelas falas de ambos, treinadores de Vitória e Bahia devem adotar posturas parecidas no BaVi

Fotos: Victor Ferreira / ECV • Getty Images

O segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano deve ser muito aberto, de acordo com os dois treinadores. Apesar da maioria dos torcedores do Bahia darem o título como ganho, o Vitória está muito longe de se dar por vencido. Pelo contrário! A última coletiva de Thiago Carpini mostrou o quanto o clube confia na força do Barradão e da torcida para reverter a vantagem de 2 X 0 conquistada pelo Bahia no primeiro jogo.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“A gente quer muito esse jogo de domingo, queremos o Bahia aqui, estamos esperando ele. O futebol mostra que é possível o tempo todo, a gente já passou por isso. Sabemos que enfrentamos uma equipe de maior investimento, com bom treinador, mas no clássico muita coisa fica igual. Acho que o erro do Bahia foi não ter matado o terceiro gol quando perderam o pênalti. O jogo aqui vai ser bom”, falou o treinador rubro-negro.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Após o jogo contra o CSA, o treinador Rogério Ceni também falou que, apesar de jogar no Barradão, o time não deve se comportar de maneira defensiva.

Vai ser um jogo dificílimo, como sempre é no Barradão. Gramado diferente, apoio do torcedor. Temos maturidade suficiente para encarar o jogo, não entrar em provocações e estarmos preparados. Descansamos dez jogadores, 11 se contar com o Marcos Felipe. Seguramos um time, temos opções aqui que podemos usar. Temos que lutar até o fim para manter o resultado e jogar em função do gol, o que sabemos fazer. Nosso time não joga defensivamente em lugar nenhum. O gol nos aproxima de um título“, falou o treinador tricolor.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória