Há menos de duas semanas do BaVI, os momentos de Vitória e Bahia são completamente diferentes. Enquanto o rival vive um ótimo momento com a grana do Grupo City, o Leão está em crise. Após o empate contra o Defensa y Justicia pela Sul-Americana, o treinador Thiago Carpini fez questão de dizer que a diferença de investimentos entre os dois clubes não permite comparações no momento.

“A gente acaba vendo os questionamentos sobre contratações. A gente aumentou orçamento, mas ainda é o 17º da Série A. Aumentamos receita em 30%, mas a realidade é que oscilamos nas duas competições. Hoje a gente tem que competir em um futebol muito desigual e quando se tem dois times na cidade como é aqui, em Belo Horizonte, em Porto Alegre, o sucesso de um acaba mensurando a crise no outro“, falou o treinador.

“Só que a gente tem que entender o que está sendo feito nas SAF’s, a quantidade de investimento, de dinheiro. Cada um vive a sua história, não podemos ter esses comparativos e achar que daria fazer algo tão diferente e trazer contratações mirabolantes“, concluiu Thiago Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Naming rights? Presidente do Vitória, Fábio Mota confirma negociação com a varejista Havan
- Desarme, estatura e saída de bola: Joia da base e futuro “xerifão” do Vitória, Davi Nicolas se destaca em torneio
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.