Apesar de também ter algumas atitudes questionáveis quanto ao time do Vitória, é inegável que o time criou algumas vezes no campeonato e não conseguiu concluir a gol, além de “vacilos” como expulsões que culminaram em derrotas. Mesmo assim, o treinador falou que está feliz com o grupo de jogadores que tem.
“Eu estou muito contente com o que eu tenho, com o ambiente que construímos no Vitória. Só não estamos mais felizes porque alguns erros básicos estão incomodando um pouco. É difícil falar de permanência, mas vamos trabalhar com o que temos”, falou o treinador.
Carpini também garantiu que sabe dos ajustes que precisam ser feitos. “Estou feliz com os atletas. Pode ser que falte alguma coisa, mas vamos seguir trabalhando e entregar para o torcedor disposição e competitividade”, concluiu o treinador, que terá até o dia 13 de setembro para definir a equipe que vai enfrentar o Atlético-GO.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Opinião: Perda de Ferreira fez o Vitória fechar com chave de ouro mais uma janela da incompetência
- Após derrota do Vitória, Fábio Mota é detonado por vereador durante sessão na Câmara; veja detalhes
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.