O Vitória não tinha a maior posse de bola, como era esperado, mas tirando uma cabeçada do volante na trave de Lucas Arcanjo, o rubro-negro não passou maiores sufocos até então. Porém, o pênalti feito por Carlos Eduardo, que era totalmente “evitável”, foi determinante para o que aconteceu no andamento da partida. Questionado sobre isso, Thiago Carpini foi enfático ao defender os jogadores.
“Não, não vamos procurar culpados, não. Com esse mesmo elenco já tinham cravado nosso rebaixamento há 20 dias atrás, aí vieram bons jogos e começaram a falar em Sul-Americana, perde hoje e faltam peças no elenco… Vamos ter equilíbrio, valorizar o compromisso, a entrega”, falou o treinador.
Ele complementou falando do papel dos jogadores nessa tentativa de sobrevivência na Série A. “Se falta ou não falta, é algo a ser discutido em outro momento. Nosso grupo é muito dedicado. Estamos respirando, mesmo por aparelhos, sempre valorizando os atletas”, concluiu.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- SAF no Vitória: Fábio Mota revela prazo para definição de modelo a ser seguido pelo clube
- Camisa 10 que usa a 30! Destaque do Vitória, Matheuzinho explicou a escolha pelo número
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.