Após um desempenho muito vergonhoso do Vitória no BaVi, Carpini defende: “Não são incompetentes”

Foto: Reprodução / Youtube / TV ECV

Sem dúvidas, este foi um dos clássicos que o torcedor do Vitória mais ficou retado. O time ganhou um “presente” de jogar com 1 a mais a partida quase inteira e não soube aproveitar, deixando clara a incompetência dos atletas, tanto defensiva como ofensivamente. Carpini falou sobre isso em entrevista coletiva.

Fotos: Victor Ferreira / ECV

Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais. Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica. Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali. Era questão de tempo a virada, no segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado. A gente pagou pela nossa incompetência“, falou Carpini, que completou esclarecendo que falou especificamente sobre o jogo.

    Fotos: Victor Ferreira / ECV

    “Nunca falei de incompetência dos jogadores. Disse que no jogo fomos incompetentes por não vencer. Não tem nada de jogador incompetente. No terço final a gente entra muito, a assistência acontece. O que falta é colocar a bola para dentro”, completou Thiago Carpini.

      Fotos: Victor Ferreira / ECV

      Veja outras notícias sobre o Vitória

      Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!