“Sem efetividade”; Carpini minimiza forma de jogar do Bahia no clássico e cita invencibilidade do Vitória

Foto: Reprodução / Youtube / TV ECV

O Vitória conseguiu arrancar um empate contra o Bahia depois de fazer um jogo muito abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo. Apesar do adversário ter criado as maiores oportunidades, o treinador Thiago Carpini falou que não houve tanta efetividade assim, mas admitiu que ele jogou melhor que o rubro-negro.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Empatou jogo difícil, na casa do adversário, uma das equipes com maior poder econômico de investimento. Somos o líder da competição, estamos invictos. Por mais que coisas não aconteceram no primeiro tempo. O Bahia teve jogo melhor, mas sem efetividade. Tanto que acabou em 0 a 0. Mas acho que a chance mais clara foi do Fabri“, falou o treinador, que descreveu a melhora no segundo tempo.

Foto: Victor Ferreira / ECV

No segundo tempo ficou mais equilibrado. Estamos em um processo de construção, no entendimento do que nós temos, rodando equipe, tentando atingir o melhor lastro físico. Dentro do esperado. Responsabilidade maior é do adversário jogando em casa“, concluiu Thiago Carpini em entrevista coletiva.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória