Sem poder comandar o time do Vitória, Carpini acha que árbitro foi tendencioso: “nem eu entendi”

Carpini | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Pra variar, estamos diante de mais uma polêmica de arbitragem em jogo do Vitória. Além de um lance onde a bola tocou na mão do jogador do Bahia e não houve nem revisão no VAR para a checagem de um possível pênalti, o árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou o treinador Thiago Carpini por reclamação, o retirando da beira do gramado mais uma vez.

Janderson | Foto: Victor Ferreira / ECV

“A gente tem que perguntar isso para o Bráulio, porque nem eu entendi. Foi um lance de falta para o Vitória, a bola pegou na mão e ele estava com visão não tão privilegiada, o assistente estava melhor. E eu fui falar com o assistente, quando virei ele já estava com o cartão amarelo. Eu não faltei com respeito. No próximo lance, eu estava conversando com os atletas para fazer a substituição, ele veio me perguntar quem ia sair, eu falei para ele e disse que antes tinha só ido falar que foi falta”, falou o treinador.

Osvaldo | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Aí ele voltou e me deu outro amarelo dizendo que eu estava fora da área técnica. Eu vejo Campeonato Brasileiro, Série A e Série B, todos os jogos. O próprio Rogério hoje estava quase dentro do campo, e eu também faço isso. Mas achei muito tendencioso ele dar o vermelho porque eu estava fora da área técnica. O segundo gol foi falta no Carlos Eduardo, e o mínimo que ele tinha que fazer era checar o VAR, porque foi mão”, completou o treinador.

Filipe Machado | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória