Um questionamento do torcedor do Vitória é sobre o atacante Felipe Cardoso. Destaque no Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano de 2025, o jogador sequer vem sendo relacionado. A última vez que isso aconteceu foi na estreia do Brasileirão contra o Juventude no Alfredo Jaconi, mas nem entrou em campo.

Inclusive, Felipe só jogou contra o Moto Club pela Copa do Nordeste e entrando no segundo tempo, onde o Rubro-Negro jogou com time reserva. Em entrevista coletiva após o empate contra o Fluminense, Thiago Carpini foi bem claro do motivo pelo qual o atacante não vem tendo chances, dando a entender que o mesmo não vem fazendo por merecer nos treinos. O técnico também respondeu sobre a comparação de Felipe Cardoso com o meia Pablo, que não teve muitas oportunidades e foi emprestado.

“Se ele vai ser igual a Pablo eu não sei. O treino escala e o jogo sustenta. Ele tem evoluído, um atleta que foi pedido nosso. Um jovem que vem entendendo o que é o clube. Vem em evolução, mas no meu critério está no final da fila. Precisa evoluir mais para ganhar oportunidades. Nós pedimos a contratação dele pelo que ele fez, mas não temos obrigação de colocá-lo. É merecimento“, falou o treinador.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória divulga boletim médico de atletas lesionados, mas não esclarece situação de Gabriel
- Vitória promove mudança drástica no acesso ao Barradão a partir do jogo contra o Cerro Largo
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.