Antes mesmo de mais uma estreia desastrosa do Vitória no Brasileirão, desta vez perdendo por 2 X 0 para o Juventude, o torcedor se questionou o motivo de Thiago Carpini ter escolhido Gabriel para ser o titular ao invés de Lucas Arcanjo, que havia renovado seu contrato até 2028 no dia anterior.

“Hoje a escolha pelo Gabriel foi uma escolha, não foi um rodízio. Acho que ele vinha treinando bem. O Lucas fez quase toda temporada até então. O Gabriel é um goleiro que eleva o nível do Arcanjo e do Vitória. Em alguns momentos vai receber chances. Eu tenho dois goleiros desse nível e confio neles“, falou o treinador.

Carpini fez questão de garantir mais uma vez que não há rodízio na meta rubro-negra. “Eles vão competir pela titularidade. A gente entende o momento de cada um, mas sigo sem a ideia de rodízio. Mas isso não quer dizer que eles não vão receber chances“, concluiu.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Detalhe em tabela detalhada do Vitória no Brasileirão deixa a torcida insatisfeita; entenda
- Mesmo inscrito, detalhe importante pode fazer com que Kayzer não estreie pelo Vitória contra o Universidad
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.