Apesar da vitória, Thiago Carpini não deixou de criticar o gramado do Adauto Moraes: “Perde todo mundo”

Thiago Carpini | Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória conseguiu driblar o péssimo estado do gramado do estádio Adauto Moraes e goleou a Juazeirense por 4 X 1. Apesar dos defeitos na relva que não deixavam a bola rolar como deveria, o rubro-negro buscou alternativas e venceu com autoridade, principalmente no segundo tempo. Em entrevista coletiva, o treinador Thiago Carpini não deixou de criticar o, mais uma vez, péssimo estado do gramado.

Osvaldo | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Não tem como não ser uma crítica, talvez o que eu fale seja redundante, mas é inadmissível que a federação libere um palco desse para o jogo. Perde qualidade, perde o Vitória, perde o adversário, perde todo mundo. Se o campo reunisse melhores condições, fosse um estádio que permitisse a prática do futebol, sem dúvida seria um jogo muito mais jogado, e todo mundo ganharia com isso”, falou o treinador.

Dionísio | Foto: Victor Ferreira / ECV

Lembrando que este é um problema crônico do estádio, já que as mesmas reclamações acontecem há anos e nada muda. Inclusive, o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, gravou um vídeo garantindo que o gramado estava ótimo e reunia condições de jogo, porém, estava claro que não havia nenhuma condição da bola rolar em alto nível.

Arquivo Pessoal/Divulgação

Veja outras notícias sobre o Vitória