O Vitória acertou a contratação de Lucas Halter, que estava no Botafogo. O zagueiro saiu contestado do clube carioca, principalmente após a sua última partida pela Supercopa Rei, onde teve um desempenho ruim na derrota por 3 X 1 para o Flamengo. Sendo um pedido de Thiago Carpini, o jogador foi defendido por treinador em entrevista coletiva após a vitória contra o Sousa por 1 X 0 na última terça-feira (04).

“Muito se questionou a partida dele da Supercopa, e ele já tinha pedido para sair do Botafogo há mais de 30 dias. Esse imbróglio é antigo, imagina a cabeça do cara que já não está mais no clube? Foi moeda de troca com a ida do Jair, que não aconteceu. Era o Tiquinho, o Halter, viu que estava fora dos planos. Não treinou, voltou a treinar, jogou a final. A cabeça do cara não estava lá. Trocando documento para jogar no Vitória”, falou Carpini, que também confirmou que o atleta já estava no Barradão.

“Confirmo a chegada, já está aqui, assistiu ao jogo. Halter é um cara que também tem esse jogo de construção, de passe, joga dos dois lados. Halter foi um pedido meu. Halter é um grande jogador e vai elevar o nosso nível. Quando contratamos o Neris foi a mesma coisa, lembra o que a torcida do Cruzeiro falou? Vamos devagarzinho“, concluiu o treinador.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Após decisão do CRND, Vitória solta comunicado oficial sobre Lucas Esteves: “Segue o vínculo”
- Veja quando o atacante Carlinhos, ex-Flamengo, deve estrear pelo Vitória; jogador foi liberado pela CBF
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.