Após a saída de Lucas Esteves, que está acertando sua ida para o Grêmio, o Vitória tem a missão de reajustar o seu lado esquerdo que estava muito sólido. Agora com o recém-contratado Hugo na posição, o treinador Thiago Carpini vem tentando achar maneiras de ajustar aquele lado da equipe. Após o BaVi, o treinador falou sobre isso em entrevista coletiva.

“Era um setor que vinha muito ajustado. E com a saída do Lucas, a gente está ajustando. O Wagner e o Esteves estavam mais habituados. O Janderson começou por dentro, e o Fabrício do lado. Uma característica que ele faz também. Ele não conseguiu nem ter tanta produtividade, mas eles ficaram com dúvida nesse encaixe defensivo. Isso é natural do início da temporada”, falou o treinador, que também assegura que a equipe está no caminho certo.

“Inverti um pouco com Janderson para conseguiu a profundidade. Por coerência seria o Xavier [que deveria entrar ao invés de Osvaldo], que vinha fazendo gols, mas a responsabilidade nesses jogos é diferente. O Osvaldo sabe disso, entrou bem. Aquela coisa de escolhas para determinadas situações. A gente conseguiu administrar bem. O Vitória está em um caminho interessante”, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Ninguém merece! Venda de jogador do Vitória “trava” por causa da venda de um jogador do Bahia; entenda
- Pior nota! Acertado com o Vitória, Lucas Halter tem despedida desastrosa no Botafogo contra o Flamengo
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.