Todos que viram Jean Mota como titular do Vitória, não entenderam muito a ideia do treinador para enfrentar o Bragantino. Após mais de dois meses sem entrar em campo, o jogador não correspondeu e saiu no intervalo. Sobre isso, Thiago Carpini falou em entrevista coletiva.
“Não tenho medo de arriscar, tenho convicção do que faço no dia a dia. Foi assim contra o Atlético-MG. Se desse errado eu ia ouvir muito, e hoje foi a mesma coisa colocando o Jean”, falou o treinador, que buscou um atleta para dividir a criação com Matheuzinho.
“Eu sinto o Matheuzinho mais sobrecarregado nessa criação, já que os jogadores de lado jogam mais na profundidade e não vêm muito para dentro para circular a bola. A ideia com o Jean, que era um dos meias de origem que temos no elenco, era fazer um quadrado atrás dessa segunda linha e sustentar mais o jogo para soltar mais o time”, concluiu.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vai negociar? Gigante do futebol brasileiro quer tirar Matheuzinho do Vitória, diz site
- Veja o que o presidente do Vitória falou sobre ter pago R$5 milhões na contratação de Janderson
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.