O Vitória pode ter um desfalque importante nas próximas rodadas, mas fora das quatro linhas. O treinador Thiago Carpini será julgado nesta sexta-feira (23), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela sua expulsão na derrota por 2×1 contra o Flamengo, em duelo válido pela segunda rodada da Série A.

Na ocasião, Carpini recebeu vermelho direto após chutar uma bola na lateral do campo, durante a comemoração do gol de meia-atacante Wellington Rato. O técnico foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição para condutas contrárias à disciplina ou a ética desportiva.

Nas arquibancadas do Barradão, poucos entenderam o motivo da expulsão logo após um gol rubro-negro. Em caso de punição, Carpini pode pegar um gancho de uma a seis partidas, ficando assim indisponível para o jogo contra o Santos e das cinco rodadas seguintes em caso de pena máxima.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- MVSAF e Deputado Marcone Amaral buscarão aproximação entre Vitória e QSI, dona do Paris Saint-Germain
- MVSAF divulga todos os detalhes do que foi conversado na reunião com a diretoria do Vitória; confira
- Líder do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa revela empresa que procurou o clube e foi rejeitada
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.