O fato da diretoria do Vitória ter contratado um centroavante lesionado, está saindo caro. Renato Kayzer chegou no clube há algumas semanas, mas ainda não tem um prazo oficial para estrear. A tendência é que seja no jogo contra o Ceará, mas este prazo já foi adiado outras vezes. Em entrevista coletiva, Thiago Carpini se esquivou da pergunta sobre a provável estreia do camisa 79, mas confirmou que não será contra o Grêmio.

“Ele não está pronto para jogar contra o Grêmio. Mas como é um atleta ainda entregue ao departamento médico, é mais interessante o clube se manifestar com um boletim médico. Eu não tenho tanta propriedade quanto eles“, falou o treinador, ressaltando que ainda não houve trabalho com ele.

“O atleta está só com eles, ainda não foi para campo. Qualquer coisa que eu fale aqui vai ser sem embasamento. Um boletim médico será mais assertivo sobre os prazos“, concluiu Carpini. Lembrando que, para a posição, apenas Janderson está disponível, sendo que ele não é centroavante de origem.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Ídolo do Vitória, Neto Baiano manda recado para Janderson após ironia: “Manda coração quando fizer gol”
- Opinião: Carpini e diretoria, está liberado ironizar a torcida do Vitória no Barradão? Tomem providências
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.