Parece que o treinador Vitória simplesmente viu no empate contra o Defensa y Justicia um “sinal” de que o time realmente deve focar no Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador praticamente deixou claro que a Sul-Americana será deixada de lado. Isso demonstra a falta de capacidade do clube em administrar duas competições.

“Como não aconteceu a vitória hoje, Papai do Céu está mostrando que o caminho é mesmo o Brasileiro. Se a gente vence hoje, cria expectativa, aí fazemos força-tarefa nos últimos jogos e nisso vão passando rodadas da Série A. O jogo do Vasco é o mais importante e com ou sem tempo de treinar precisamos vencer“, falou o treinador, que justificou o fato de ter poupado alguns jogadores.

“Priorizar o Brasileiro, a escalação hoje foi por isso. Hoje a classificação fica difícil. Passar tranquilidade para os atletas, responsabilidade é grande. Seguir trabalhando. Sair melhor desse momento turbulento. Vasco é jogo de decisão para nós. Por isso o time alternativo hoje. Demos oportunidades aos jogadores“, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Naming rights? Presidente do Vitória, Fábio Mota confirma negociação com a varejista Havan
- Desarme, estatura e saída de bola: Joia da base e futuro “xerifão” do Vitória, Davi Nicolas se destaca em torneio
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.