O torcedor do Vitória teve um fim de noite muito feliz após a virada sobre o Fortaleza fora de casa, que consolidou o Leão da Barra na primeira colocação do grupo A da Copa do Nordeste. Era um jogo teoricamente muito difícil e que se tornaria ainda mais quando, aos 6′ do primeiro tempo, Fabri sentiu dores após um desarme do adversário e precisou sair, dando lugar a Janderson.

O atacante ainda tentou voltar, mas não conseguiu. Isso tirou a velocidade que o time teria no primeiro momento, principalmente pelo fato de que o atacante provavelmente travaria alguns duelos com David Luiz, que dificilmente conseguiria acompanhá-lo. Em entrevista coletiva, Thiago Carpini falou sobre a situação do jogador e demonstrou preocupação com a sua lesão, mesmo sem ainda ter um parecer oficial do departamento médico.

“O Fabri, eu ainda não tenho respostas. Nós vamos voltar para Salvador, amanhã ele vai passar por exames. No primeiro momento talvez algo que possa ser um pouco mais preocupante, mas não tenho como te precisar. Espero que não seja nada demais“, falou o treinador. O clube deverá informar a situação do atacante até esta sexta-feira (21).

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Após sondagem do Vitória por zagueiro do São Paulo, Zubeldia responde: “Ele vai jogar”
- Comentarista Elia Júnior, da Band, “indica” Carpini para gigante do futebol brasileiro
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.