Não há dúvidas de que o principal problema do Vitória no clássico foi a ausência de Matheuzinho, como já era de de imaginar. Thiago Carpini tentou suprir a ausência, mas não obteve sucesso. Isso ficou escancarado na falta de criação do Leão na partida. Em coletiva, o treinador falou dessa possível dependência do time pelo camisa 30.
“Eu não acho justo atrelar o resultado a participação ou não de determinado atleta. Lógico que o Matheuzinho faz falta, nós não temos no elenco alguém com a mesma característica com ele. Mas não acredito que a derrota foi pela ausência de Matheuzinho. No primeiro tempo praticamente não houve lance de gols para as equipes, eles fizeram em uma bola desviada”, falou o treinador.
“No segundo tempo fomos melhores, faltou mais efetividade. Então mediante a ausência de Matheuzinho também aconteceram coisas boas para a gente analisar. Outros jogadores vão ficar fora, vão fazer falta, e temos que encontrar dentro do elenco as respostas. Não vou atrelar a derrota de hoje ao Matheuzinho”, concluiu o treinador.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Pensando no futuro, Vitória renova com Fintelmann, mesmo sem ele ter estreado
- Vitória perde o BaVi por 2 X 0 e escancara a limitação do seu elenco
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.