Após a final do Baianão, o Vitória vira a chave para a última rodada da Copa do Nordeste, porém, não vem concentrando todas as suas forças para a partida contra o Moto Club, já que está com a classificação assegurada e vai brigar apenas para garantir a primeira colocação. Isso ficou evidente com a decisão de Thiago Carpini de não viajar para o Maranhão.

Quem irá comandar os atletas na partida contra o Moto Club será Estephano Dijan, tendo o auxilio de Márcio Goiano. A informação é de Leonardo Santiago, do Canto Rubro-Negro. Carpini ficará em Salvador treinando o grupo para a partida contra o Juventude pela primeira rodada da Série A no próximo sábado (29), às 18h30 no estádio Alfredo Jaconi.

20 jogadores foram relacionados para a partida, entre os quais alguns garotos da base e jogadores que não vem sendo utilizados como titulares com frequência. Entre os nomes estão os atacantes Bruno Xavier, Carlinhos, Carlos Eduardo, Fabri e Osvaldo, o meia Felipe Cardoso, o volante Thiaguinho, o zagueiro Camutanga e o lateral Hugo.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Marinho no Vitória: clube não muda a postura para contratar e atacante fica distante
- Pode jogar? Veja o que o regulamento da Copa do Nordeste diz sobre situação de Léo Pereira no Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.