Dois nomes no meio campo do Vitória são unanimidades: Baralhas e Matheuzinho. Com isso, fica uma vaga que não tem um jogador específico para preencher. No jogo contra o Fortaleza, por exemplo, Ricardo Ryller foi o titular, com Pepê e Ronald entrando no segundo tempo. Em entrevista coletiva, Thiago Carpini falou que não há rodízio, mas que todos podem ajudar com caraterísticas diferentes.

“Eu nem falo em rodízio. São as opções que temos dentro de cada jogo. O Pepê consegue circular, desafogar a equipe com a qualidade técnica. O Ronald consegue arrastar mais, tirar o time de trás com a bola dominada, hoje conseguimos usar isso“, falou o treinador.

Carpini também falou da importância de Willian Oliveira, que muitas vezes é contestado pela torcida. “O Willian [Oliveira] tem mais entendimento de ocupação de espaço. São opções diferentes para a nossa sequência. Independente de quem jogue, o time está bem representado”, concluiu.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Adversário indigesto! Vitória busca manter bom retrospecto recente contra o Fluminense
- Peraí, Grêmio! Clube gaúcho tenta tirar mais um do Vitória e tem resposta definitiva
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.