Carpini já havia falado em outras oportunidades que a prioridade do Vitória é o Campeonato Brasileiro. Um exemplo disso é que, para o próximo jogo, o treinador foi cauteloso a falar do time que pretende colocar em campo, citando inclusive a questão de Renato Kayzer contra o Vasco.

“Em relação a quem vai a campo, a gente precisa ver com um pouco mais de calma. Talvez o que não deva se repetir é a situação do (Renato) Kayzer. Isso deve gerar, no momento, alguns questionamentos e eu já vou me antecipar (já que) ele não reúne condições nenhuma de ter uma sequência agora. Era um atleta para fazer 20 minutos e ele saiu totalmente entregue. Nós encontramos um cara de bola final“, falou o treinador, afirmando também que seria um risco escalar o jogador contra o Cerro Largo.

“Ele provou a capacidade que tem e nós não podemos correr o risco contra o Cerro Largo, tendo uma temporada toda pela frente, depois um clássico. Então talvez seja um caso que a gente precisa olhar com mais carinho. Estar com nós, participar dos treinamentos e estar junto, mas não sei se seria prudente da nossa parte tê-lo em campo“, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- MVSAF e Deputado Marcone Amaral buscarão aproximação entre Vitória e QSI, dona do Paris Saint-Germain
- MVSAF divulga todos os detalhes do que foi conversado na reunião com a diretoria do Vitória; confira
- Líder do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa revela empresa que procurou o clube e foi rejeitada
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.