Após vencer o Vasco, o Vitória agora foca no jogo contra o Cerro Largo fora de casa na próxima quarta-feira (14) pela Sul-Americana, porém, é impossível deixar de pensar no clássico contra o Bahia pelo Brasileirão no próximo domingo (18). Em coletiva, Thiago Carpini revelou que estará satisfeito se o time repetir a postura do segundo jogo da final do Campeonato Baiano no Barradão, onde os times empataram em 1 X 1.

“Se a gente repetir o que foi a segunda final do Baiano estou bem contente. Acho que faltou só o título. Mas eles foram mais competentes que nós. Mas a postura do Vitória no jogo da volta, que eles tiveram só uma finalização no final, com gol do empate…É uma partida fora do contexto o Campeonato Brasileiro“, falou o treinador.

Carpini também revelou que, tanto o elenco como ele, “aprenderam” a jogar o clássico contra o Bahia. “Nós aprendemos a jogar esse jogo. Todo clássico é diferente. O que tira de lição é energia do jogo, sem extrapolar como eu fiz [técnico foi expulso]“, concluiu Thiago Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- MVSAF e Deputado Marcone Amaral buscarão aproximação entre Vitória e QSI, dona do Paris Saint-Germain
- MVSAF divulga todos os detalhes do que foi conversado na reunião com a diretoria do Vitória; confira
- Líder do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa revela empresa que procurou o clube e foi rejeitada
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.