O resultado negativo do Vitória para o Ceará deixou a torcida desconfiada para os próximos jogos, principalmente com relação a continuidade do treinador. Em entrevista coletiva, Thiago Carpini falou que assume a responsabilidade sobre a sequência ruim e que não isenta os atletas disso também.

“Assumimos as responsabilidade começando comigo. Eu escolho, escalo e treino. E dentro de campo eles assumem também. É virar a página porque muita coisa vai acontecer. Resultado que não estava nos planos. Imaginávamos pontuar aqui“, falou o treinador, que relatou a frustração com o resultado.

“A frustração é muito grande. É muita pretensão colocar onde o Ceará vai brigar. Entendo que vamos brigar, no primeiro momento, por permanência. Depois vamos brigar por coisas maiores. Foi a nossa caminhada no ano passado. Acredito que o Ceará pode estar nessa maneira. Mas quem sou eu para dizer onde o Ceará vai brigar na competição. Mas tem adversário que a gente não pode perder pontos. Pontos muito importantes no ano passado foram os confrontos diretos que ganhamos quase todos. Esse ano é a segunda vez que não acontece. Resultado que nos frustra“, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Em enquete, maioria da torcida quer a continuidade do trabalho de Carpini no Vitória; quantidade surpreende
- Fábio Mota revela quando Kayzer finalmente vai estrear pelo Vitória; não será contra o Defensa y Justicia
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.