O Vitória alcançou o maior número de jogos sem resultados positivos seguidos desde a chegada de Thiago Carpini. O recorte reúne partidas de três competições diferentes e custou a perda do título estadual, além de largadas ruins no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

O atual jejum de resultados positivos, formado por cinco jogos, supera outras três sequências negativas de quatro partidas do time sob comando de Thiago Carpini. A primeira delas veio logo na estreia do treinador, que só venceu depois de duas derrotas e dois empates. Durante a campanha de 2024, Carpini ainda encarou uma sequência de quatro derrotas, além de outra com três resultados negativos e um empate.

Curiosamente, um pouco antes da fase ruim, o Leão alcançou a segunda maior sequência invicta em jogos oficiais de sua história. Foram 22 partidas sem derrotas entre o fim do ano passado e o começo deste ano. Mas tudo começou a desmoronar em março de 2025, após a derrota para o Náutico que custou a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Após “sacrifício”, Matheuzinho terá dia decisivo no DM do Vitória para os próximos jogos
- Perto do fim da janela, Vitória “dorme” e não demonstra movimentação para novas contratações
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.