Assim como o presidente, Carpini ‘abre o jogo’ sobre título da Sul-Americana para o Vitória: “As vezes falo…”

Foto: Victor Ferreira / ECV

O presidente Fábio Mota já havia falado e reforçado que o Vitória tem como objetivo, no mínimo, chegar na final da Copa Sul-Americana. O treinador Thiago Carpini sempre adotou um discurso mais moderado, porém, após vencer o Cerro Largo no Uruguai, o treinador surpreendeu e mudou seu discurso, citando inclusive que as vezes precisa falar o que o torcedor não quer ouvir por motivos internos.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Tem os dois lados. Às vezes eu falo o que o torcedor não quer ouvir, e nem é o que eu penso às vezes, mas eu preciso tirar um pouco o peso do meu grupo. Mas eu preciso também entender que duas competições neste nível, a dificuldade que é jogar contra esses adversários e mais o Campeonato Brasileiro, nosso elenco precisa de detalhes que estão faltando“, falou Carpini, que falou do sonho de ser campeão da Sul-Americana com o Leão.

Foto: Victor Ferreira / ECV

E eu não vendo esse sonho, internamente a gente tem isso aqui dentro, a gente sonha em ser campeão. Só que eu não posso colocar tudo que eu penso porque a gente vai ser cobrado sobre isso. E é mais fácil voltar para a Sul-Americana se a gente for bem na Série A. Então eu tento ser precavido nas minhas colocações, mas eu tento brigar por todas elas“, concluiu Carpini.

Foto: Reprodução / Youtube / TV ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!