A diretoria Vitória tem boas expectativas para 2025 e quer fazer contratações pontuais para que tenha cada vez menos erros. Um dos contratados para a próxima temporada deve ser o lateral-direito Claudinho, do Criciúma. O jogador já acertou as bases contratuais com o Leão.
O time catarinense foi rebaixado em 2024 e o seu presidente na ocasião, Vilmar Guedes, renunciou ao cargo. Com isso, Alexandre Farias se tornou o interino e, na última segunda-feira (10), foi entrevistado no programa Visão de Jogo, no Youtube. Alexandre falou o valor que será pago pelo rubro-negro para a contratação do jogador de 24 anos.
“O contrato não está assinado ainda. Eu não vi o contrato. O Criciúma está vendendo 60% dos direitos federativos ao Vitória por R$ 5 milhões. O contrato ainda vai chegar em minhas mãos e eu não posso assinar enquanto não for empossado pelo Conselho Deliberativo. Em tese eu posso, inclusive, não aceitar as condições, mas o presidente anterior negociou e, por questão de ética, ele nos comunicou e nós não fomos contra na diretoria. Eu vou assinar o contrato concordando com os termos se for nessas bases que foram passadas para mim.”, detalhou o presidente interino.
A conclusão da negociação deve ocorrer nos próximos dias. Até agora, a contratação mais cara da história do clube foi a de Janderson junto ao Botafogo. Em 2024, o Leão pagou os mesmos R$ 5 milhões, porém, por 70% dos direitos do atacante, 10% a mais.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida do Vitória ‘ferve’ com revelação feita por Gabigol: “Quero viver essa parada”
- Não desistiu! Vitória aposta em boa relação com o Bragantino para manter Alerrandro
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.