O Vitória terá uma série de problemas para montar o time que enfrenta o São Paulo neste sábado (9), pelo Brasileirão. Ao todo, o técnico Fábio Carille não poderá contar com seis jogadores, entre suspensões, lesões e questões contratuais.
A principal ausência é do atacante Erick, que pertence ao São Paulo e não poderá enfrentar o clube de origem por questões contratuais. O Vitória optou por não pagar a multa de R$ 1 milhão para utilizá-lo na partida.

Na lateral-direita, Cáceres está fora por dois motivos: além de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos, o paraguaio também trata uma lesão. O substituto natural seria Claudinho, mas o jogador sofreu uma entorse no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico.
Sem opções da posição disponíveis, o técnico Carille será obrigado a improvisar o zagueiro Edu na lateral-direita. O setor de meio-campo também apresenta baixas importantes.

O meia Matheuzinho segue em recuperação de uma fascite plantar e não atua desde o dia 23 de julho, na partida contra o Sport. Ele já ficou fora contra Mirassol e Palmeiras, e novamente será desfalque.
Já o volante Willian Oliveira continua tratando um desconforto no joelho e, assim como na última rodada, não estará à disposição. Com isso, a dupla de volantes deve ser formada por Gabriel Baralhas e Pepê, enquanto Ronald deve seguir no time titular na vaga de Matheuzinho.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.