O Vitória finalizou a preparação para encarar o Doce Mel, em duelo marcado para acontecer nesta quarta (9), às 19h15, em Cruz das Almas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Nesta terça-feira (08), o técnico Dado Cavalcanti treinou com o time titular, que terá alterações, sendo uma bastante esperada: o atacante Dinei começará o confronto.
Além do camisa nove, Alisson Cassiano e Alan Santos também vão iniciar a partida nos lugares de Ewerton Páscoa e Eduardo, respectivamente. A mudança na zaga é opção do treinador, mas no meio-campo é forçada, uma vez que Eduardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Vitória treinou nesta terça com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos e Jadson; Luidy, Roberto e Dinei.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Lucas Arcanho e Yuri Sena;Laterais: Alemão, Iury, Salomão e Vicente;
Zagueiros: Alisson Cassiano, Marco Antônio, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes;
Volantes: Alan Santos, João Pedro e Pablo;
Meias: Gabriel Santiago, Jadson e Ruan Nascimento;
Atacantes: Alisson Santos, Dinei, Erik, Guilherme Queiroz, Jeferson Renan, Luidy e Roberto
Coletiva pré-jogo de Dado Cavalcanti, técnico do Vitória
Vitória segue com as obras de requalificação no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz; Confira
O Vitória segue com as obras de requalificação do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. Após concluir a pintura e recuperar o gramado do Estádio Barradão e a pintura da concentração Vidigal Guimarães, o departamento de patrimônio, comandado pelo diretor Djalma Abreu, promove outras intervenções tanto no CT do profissional como no das categorias de base.
A construção do muro com 800 metros de extensão no novo acesso à Toca do Leão está em fase de finalização. O clube projeta a construção de uma guarita para entrada na Toca e com estacionamento para visitantes, e acesso pela Avenida Aliomar Baleeiro. A construção do muro faz parte do projeto arquitetônico.
As melhorias no CT das categorias de base contemplam os gramados dos campos de treinamentos, a construção de vestiários, paisagismo e iluminação. O presidente em exercício Fábio Mota ressalta a ajuda de conselheiros e amigos pessoais para a implementação das melhorias. O clube tem recebido doações também de novos parceiros e, desta forma, viabiliza a requalificação do complexo.
“Nossa preocupação não se resume ao futebol que, reconheço, é o carro-chefe. Precisamos cuidar também dos nossos equipamentos”, diz Djalma Abreu, que acompanha as obras. O projeto da nova entrada está pronto e depende de novos parceiros para a sua execução.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.