A CBF escalou um trio de arbitragem pernambucano para o duelo entre Vitória e Floresta. A partida, válida pela 2ª rodada da Série C será realizada no próximo sábado (16), às 20h30, no Barradão. Apitará a partida Michelangelo Martins de Almeida Junior. Seus assistentes serão Bruno Cesar Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana. Como quarto árbitro foi escalado o baiano Irinaldo Jorge dos Santos Silva.
Coletiva de apresentação no Vitória – Dionísio, Miller e Thiaguinho
Vitória apresenta de forma oficial a contratação de Dionísio, Miller e Thiaguinho
O Vitória apresentou na manhã desta terça-feira (12), mais três reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Destaques na conquista do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, os atletas Dionísio, Miller e Thiaguinho falaram pela primeira vez como jogadores do Rubro-Negro.
“Eu tive uma passagem bem rápida pelo Bahia de Feira em 2013, só que não cheguei a ficar. Depois desse tempo aí, eu voltei para o amador. Em 2020 o Atlético me deu oportunidade de poder mostrar meu trabalho. Agradeço a Deus e o Atlético por ter me dado oportunidade e graças a Deus também por ter chegado aqui, agora é trabalhar forte para conseguir os objetivos”, afirmou o meia-atacante Miller, artilheiro do Campeonato Baiano.
Principal jogador do Atlético de Alagoinhas na reta final do Baiano, Thiaguinho foi contratado pelo Vitória de última hora, diferente dos outros dois atletas que já estavam acertados. Na coletiva, ele contou a história da carreira dele até o momento.
“Eu fui revelado pelo Juazeiro Social Clube, um clube que está na segunda divisão hoje do Campeonato Baiano. Rodei por vários clubes de menor expressão e graças a Deus hoje chego ao Vitória, é um sonho realizado jogar num clube com a magnitude que tem o Vitória, vestir essa camisa ao qual muitos jogadores te vontade de vestir. Trabalhei muito para estar aqui e espero corresponder da melhor maneira possível”, disse Thiaguinho.
Dionísio tem experiência no futebol da Bahia. Revelado pelo Vitória da Conquista, o atleta passou por Bahia de Feira e Jacobina antes de chegar ao Atlético de Alagoinhas. “Trabalhei duro para chegar hoje aqui. Espero dar o meu melhor, repetir o feito que a gente fez no Atlético para colocar o Vitória aonde ele nunca deveria ter saído”, destacou o meia.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.